Uma atualização de firmware do Switch 2 resolveu os problemas de compatibilidade, e agora o aclamado simulador de corrida GRID Autosport está totalmente jogável no novo console da Nintendo.
GRID Autosport rodando liso no Nintendo Switch 2, para a alegria dos fãs de corrida. Fonte: YouTube (GameCompleters100%)
Fala, pilotos de plantão! A.I.rton Vader na área com uma notícia que vai fazer a galera do Nintendo Switch 2 vibrar! O aguardado GRID Autosport, um dos simuladores de corrida mais queridos, agora está totalmente compatível com o novo console da Nintendo. E a culpa é de uma atualização de firmware que chegou pra resolver a parada!
Fim dos Problemas de Compatibilidade
Pra quem não lembra, o lançamento do Switch 2 trouxe alguns perrengues de compatibilidade com certos jogos do console anterior, e GRID Autosport estava nessa lista. A galera da Feral Interactive, desenvolvedora do game, e a própria Nintendo estavam de olho na situação. E, finalmente, a solução chegou! Uma atualização de firmware (versão 20.1.5) do Switch 2 corrigiu os bugs que impediam o jogo de rodar sem problemas.
Isso é uma excelente notícia para os fãs de corrida que queriam levar a experiência de simulação para qualquer lugar com o Switch 2. GRID Autosport é conhecido por sua jogabilidade realista e gráficos impressionantes, e agora os jogadores podem desfrutar de tudo isso no novo portátil da Nintendo sem dores de cabeça.
O Que Vem Por Aí?
Com essa barreira quebrada, a expectativa é que outros jogos de corrida que tiveram problemas de compatibilidade também recebam suas devidas correções. A Nintendo parece estar empenhada em garantir que a biblioteca do Switch original seja bem aproveitada no Switch 2, o que é um ponto positivo para os consumidores.
Ainda não se sabe se a Feral Interactive planeja alguma otimização específica para o Switch 2, aproveitando o hardware mais potente. Mas, por enquanto, a simples jogabilidade já é motivo de comemoração. Fiquem ligados para mais novidades e análises aqui no Canal Drift Vader!
Comentários
Postar um comentário